O que está buscando?

Destaque da nova geração, Verônica Ferriani faz show gratuito no Sesi Rio Claro

Apresentação é aberta ao público e acontece no dia 23/03; ingressos já podem ser reservados

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
14/03/202409:11- atualizado às 08:49 em 18/03/2024

O Teatro do Sesi Rio Claro (avenida M 29, 441, Jardim Floridiana) recebe no dia 23/03 o show ‘Aquário em Concerto', da cantora e compositora Verônica Ferriani, que é reconhecida como um dos destaques da nova geração da música brasileira pela voz poderosa e pela identidade em suas composições. 

Aliando personalidade e intensidade, o espetáculo tem duração de aproximadamente uma hora, é gratuito e aberto ao público geral. Para reservar o ingresso, é preciso acessar a plataforma Meu Sesi pelo site www.sesisp.org.br/eventos. Basta fazer o cadastro no sistema e selecionar a unidade Rio Claro para garantir os bilhetes.   

De poesia profunda e som dançante, seu novo álbum, 'Aquário', lembra que nascemos livres para evoluir. Num tempo de convicções radicais, Verônica levanta sua bandeira em busca de caminhos de diálogo e tolerância, respeito pela diferença, a calma diante do incompreensível, defendendo a evolução através da consciência coletiva. 

O show 'Aquário em Concerto' privilegia o aspecto existencial e melódico do disco em arranjos intimistas, recriados em formato de pequeno concerto: voz, piano e cello. No palco, a cantora é acompanhada por Salomão Soares, finalista da Montreux Jazz Competition 2017 e vencedor do MIMO Competition Award 2017, e Patricia Ribeiro, cellista reconhecida por trabalhos junto a Chico César e da Orquestra Jazz Sinfônica. 

Verônica Ferriani tem 3 discos lançados – sendo os 2 últimos 100% autorais. Como intérprete, soma parcerias com artistas como Toquinho, Beth Carvalho, Ivan Lins, Spokfrevo Orquestra, Yamandu Costa, Mart’nália, Moska e Criolo.  

SERVIÇO - Verônica Ferriani - ‘Aquário em Concerto’, 23/03, às 20h, no Teatro do Sesi Rio Claro (avenida M 29, 441, Jardim Floridiana). Duração: 60 minutos. Classificação livre. Gratuito. Reserva de ingressos pela plataforma Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos). 

Leia também