O que está buscando?

Lugão apresenta ‘Clássicos da MPB’ no Sesi Rio Claro

Evento encerra programação do Dia das Mulheres; ingressos são gratuitos ao público

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
04/03/202409:58- atualizado às 10:03 em 04/03/2024

O guitarrista, violonista, compositor e intérprete Antonio Lugão apresenta o show ‘Lugão e os Clássicos da MPB’ no dia 09/03, às 15h30, no Espaço Fitiness do Sesi Rio Claro. O evento é gratuito e aberto ao público geral. A reserva de ingressos deve ser feita pela plataforma Meu Sesi, que pode ser acessada pelo site www.sesisp.org.br/eventos. Basta fazer o cadastro e selecionar a unidade Rio Claro para garantir os bilhetes. 

A apresentação, que também conta com a participação do percursionista Acácio Cunha Barroso, tem aproximadamente 120 minutos de duração e classificação livre. O evento encerra a programação do CAT Sesi Rio Claro em comemoração ao Dia das Mulheres. 

Natural do Guarujá, Antonio Lugão iniciou os estudos como músico no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, e ao longo da carreira acompanhou artistas renomados e orquestras de Americana, Indaiatuba e Limeira. Músico consolidado, Lugão foi premiado em alguns dos festivais importantes do Brasil, como Fenac, Festival Nacional da Música Brasileira de Paracatu, Canta Limeira e FestiAfro. 

SERVIÇO - ‘Lugão e os Clássicos da MPB’ (aproximadamente 120 minutos). Dia 09/03, sábado, às 15h30, no Espaço Fitiness do Sesi Rio Claro (avenida M 29, 441, bairro Jardim Floridiana) Gênero: MPB. Classificação livre. Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos

Leia também