O que está buscando?

MATINÊ NA ÁREA DAS PISCINAS AGITA O SESI RIO CLARO NO SÁBADO DE CARNAVAL

Música fica por conta do show A Dama do Samba, com Aureluce Santos e Banda

 Por: Comunicação Regional
17/02/202014:20- atualizado às 14:22 em 17/02/2020

No sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro, o SESI Rio Claro realiza o CarnaSESI a partir das 11h, na área das piscinas. O evento é gratuito e a piscina estará liberada para quem participar, porém é preciso fazer a reserva de convites pela internet no endereço eletrônico www.sesisp.org.br/meu-sesi. Quem quiser usar as piscinas deve trazer roupa de banho e toalha.

A programação acontece das 11h às 17 e haverá espaço kids para crianças com brinquedos infláveis e cama elástica, além e atividades recreativas na piscina conduzidas pela equipe de esportes do Centro de Qualidade de Vida do SESI Rio Claro. O show A Dama do Samba, com a artista Aureluce Santos e Banda tem início às 15h.

Aureluce Santos, A Dama do Samba

A atração do CarnaSESI é o show A Dama do Samba, com Aureluce Santos, interprete de grandes clássicos de artistas renomados, como Paulinho da Viola, Gonzaguinha, Elis Regina, Nelson Cavaquinho e Jair Rodrigues, dentre outros.

Aureluce nasceu em Campinas e ensaiou suas primeiras notas no Coral Maria Neves Baltazar. No ano 2000 deu início a interpretação de sambas no projeto “Revivendo o Samba” no Espaço Cultural Evolução, na cidade de Campinas/SP.

Em 2004 dá início a sua carreira solo, onde participa de importantes projetos

musicais. É conhecida no meio artístico regional como “A Dama” do samba, mesmo nome de seu show. Possui dois discos gravados: “Conquista” de 2003 e “A Dama do Samba Campineiro” lançado em 2016.

No repertório da apresentação que fará no CarnaSESI estão clássicos como a canção O bêbado e o equilibrista e Não deixe o Samba Morrer, além de canções de Geraldo Vandré, Ivone Lara e Jorge Aragão.

O show acontece na área das piscinas a partir das 15h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pela internet no sistema Meu SESI.

Leia também