O que está buscando?

Academia do SESI Rio Claro é diamante

Certificação é avaliada pela equipe técnica do SESI SP baseada três pilares que dão sustentação à qualificação, padronização e a gestão de excelência nos ambientes

 Por: Núcleo de Comunicação
19/12/201813:52- atualizado às 10:17 em 20/12/2018

O SESI Rio Claro recebeu da equipe técnica de São Paulo no mês de dezembro a certificação diamante para sua academia. A Certificação do SESI SP utiliza um modelo próprio de metodologia que está estruturado em cinco níveis de certificação: aço, bronze, prata, ouro e diamante, sendo diamante o nível mais alto.

A Certificação contempla três pilares: Materiais e Equipamentos, Ambiência e Atendimento. São esses pilares que dão sustentação à qualificação, padronização e gestão de excelência às academias do SESI-SP e que delimitam as ações desenvolvidas pelas Unidades.

A academia do SESI Rio Claro funciona de segunda a sábado em horários que podem ser conferidos AQUI ou diretamente na Secretaria do SESI.

Com uma proposta de atendimento individualizado foco na qualidade de vida, o aluno passa por uma avaliação inicial de seu perfil de predisposição e condicionamento físico para que os profissionais possam desenvolver atividades adequadas e funcionais para cada pessoa.

Leia também