O que está buscando?

SESI Rio Claro abre inscrições para o Programa Atleta do Futuro

Vagas são limitadas e gratuitas para as modalidades de: vôlei, basquete e tênis de mesa

 Por: Núcleo de Comunicação
14/03/201909:36- atualizado às 09:36 em 14/03/2019

O SESI Rio Claro está com vagas abertas para o Programa Atleta do Futuro nas modalidades de vôlei, basquete e tênis de mesa para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos. Cada modalidade é dividida por faixa etária e as aulas acontecem duas vezes na semana.

As aulas são gratuitas e as inscrições devem ser feitas na Secretaria do SESI Rio Claro apresentando os seguintes documentos: CPF e RG do responsável e da criança, comprovante de endereço e uma foto 3x4 recente.

O SESI Rio Claro fica na Av. M-29, 441 - Jd. Floridiana. A Secretaria funciona de segunda e sexta das 12h às 18h; terça, quarta e quinta das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h. Informações: 19 3522 5651.

Grade de aulas

Programa Atleta do Futuro

O PAF, é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva para crianças e adolescentes de 6 a 17 com objetivo de promover formação e cultura esportiva contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

AULAS

As atividades são permanentes e trazem conteúdos esportivos adequados às diferentes faixas etárias.

MARCADORES SOCIAIS

Questões que permeiam a prática esportiva (por exemplo, questões de gênero, etnia, habilidade motora, aspectos culturais, ambientais, etc.) surgem a todo momento nas aulas e são tratadas pelos professores.

PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA

Famílias são envolvidas no projeto por meio de reuniões, eventos e na avaliação do aluno.

Para saber mais sobre o Programa Atleta do Futuro acesse: PROGRAMA ATLETA DO FUTURO

 

Leia também